Stellantis abre estágio para universitários acima de 40 anos

AutoIndústria

 

Com o objetivo de dar novas oportunidades a estudantes universitários com 40 anos ou mais, a Stellantis anuncia a abertura do Programa de Estágio 40+. As inscrições já estão abertas e se encerram em janeiro. Os selecionados começam a trabalhar entre março e abril do próximo ano.

 

“Nos processos seletivos da Stellantis, avaliamos as pessoas com base em suas qualificações e nas necessidades do negócio. Por isso, impulsionamos candidaturas de todas as identidades de gênero, idade, etnia, nacionalidade, religião, orientação sexual e deficiência. Acreditamos que equipes diversas nos permitirão responder melhor às necessidades dos nossos clientes”, comenta Massimo Cavallo, vice-presidente sênior de Recursos Humanos e Transformação para a América do Sul.

 

As vagas, segundo comunicado divulgado pela empresa na última segunda-feira, 11, “são uma excelente oportunidade de recolocação no mercado para pessoas que fizeram alguma mudança de carreira ou privilegiaram outros fatores que atrasaram a entrada na universidade”.

 

Para participar do Programa Estágio Stellantis 40+ é necessário ter 40 anos de idade ou mais e estar cursando administração, ciência de dados, ciências contábeis, design de produto, economia, engenharias (automação, de controle e automação, de produção, de sistemas, elétrica, eletroeletrônica, mecânica e mecatrônica), logística, marketing, matemática ou sistemas de informação.

 

As oportunidades de trabalho são nos escritórios de Betim e Itauna, em Minas Gerais, e de forma híbrida em Curitiba (PR) ou São Paulo (SP).

 

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio, transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e parceria com Gympass. O processo seletivo será realizado de forma on-line, contando com etapas como testes e dinâmicas em grupo. (AutoIndústria)