Motor 1
Com o final do ano se aproximando, a Jeep anunciou uma nova promoção para quem ainda pretende adquirir um SUV da marca antes que 2023 acabe. A ação, batizada de “Last Chance” (última chance), será válida até 8 de janeiro de 2024 e envolve três dos modelos mais vendidos da empresa: Commander, Compass e Renegade.
Começando pelo modelo de entrada da Jeep, o Renegade entra na promoção na versão mais em conta Turbo 1.3. No entanto, é o único a não ter desconto no preço. Assim, continua custando R$ 125.990 conforme já estava tabelado oficialmente. As condições especiais para ele ficam por conta de um bônus de valorização de um veículo seminovo dado como parte da entrada na compra do Renegade. Esse bônus é de R$ 10.000.
Indo para o modelo acima, o Jeep Compass entra em promoção também na versão de entrada, a Sport T270 flex. Tabelado em R$ 180.390, o SUV está saindo durante o período da promoção por R$ 171.690. Seu desconto é de R$ 8.700. Assim como o Renegade, a ação também te valorização do seminovo dado como entrada de R$ 12.000.
Para quem está de olho no SUV de 7 lugares da marca, o Jeep Commander também entra na promoção novamente na versão mais em conta, a Longitude flex. É o modelo com o maior desconto da promoção: R$ 16.200. Tabelado normalmente em R$ 234.590, o modelo está saindo por R$ 218.390 durante a ação. Para o Commander, a valorização do seminovo usado como parte de pagamento é de R$ 15.000.
Curiosamente, os três modelos da Jeep em promoção trazem sob o capô exatamente o mesmo propulsor. Trata-se do 1.3 turbo flex que a marca nomeia como T270. Quando abastecido com etanol, o propulsor é capaz de entregar 185 cv de potência, enquanto o torque é de 27,5 kgfm. Todos possuem tração apenas dianteira e contam com o mesmo câmbio automático de seis velocidades.
No entanto, quem for usar o seminovo como parte da entrada e aproveita a promoção de Commander, Compass e Renegade precisa ficar atendo às condições. O valor do carro não deve ultrapassar R$ 140.000. Além disso, precisa ter ano de fabricação a partir de 2019, com no máximo 10.000 KM rodados por ano, estar em boas condições, pintura original, sem avarias e/ou problemas mecânicos, com todas as revisões de fábrica realizadas nas concessionárias e anotadas no manual e que tenha sido aprovado nos Laudos de Vistoria Veicular (EVC e Cautelar). (Motor 1/Thiago Moreno)