Carpoint News/Ketchum
A Range Rover inaugurou sua nova loja conceito, focada em promover uma interação mais próxima com os clientes: a Range Rover Boutique. Localizada no segundo andar do Shopping Iguatemi São Paulo, um dos endereços mais icônicos do mercado de luxo na capital paulista, a loja ficará aberta ao público até o dia 29 de dezembro. Ela contará com serviço de concierge e um formato simplificado e exclusivo que segue os mais refinados padrões globais de atendimento da JLR.
O ambiente da boutique foi construído com base na nova identidade visual da montadora britânica e se inspira na boutique da marca em Londres, localizada no bairro de Mayfair, um dos mais exclusivos da cidade inglesa. Usando uma estética reducionista e moderna, o design enfatiza os detalhes mais importantes do ambiente, como a presença do impressionante Range Rover Velar 2024, que teve sua chegada ao mercado brasileiro anunciada junto com a abertura da boutique.
Paulo Manzano, Diretor de Marketing da JLR Brasil: “Estamos passando por uma transição global e reforçando cada vez mais nosso posicionamento como marca de luxo que cria carros. A abertura desta loja, num corredor repleto de outras marcas internacionais que representam o mais alto nível de sofisticação, permite-nos não só aproximarmo-nos do nosso público consumidor através da interação, mas também nutrir e reforçar para eles a ligação natural que já existe entre nós e o seu estilo de vida.”
Outro pilar importante do novo posicionamento de luxo moderno da marca é o de sustentabilidade. Pensando nisso, a boutique foi construída e funcionará com um projeto de compensação de carbono, se tornando a primeira loja Range Rover com certificado Net Carbon Zero.
Ao longo dos três meses de funcionamento da boutique, os visitantes também poderão reservar test drives com alguns veículos Range Rover (mediante disponibilidade).
Os horários de abertura e fechamento da boutique seguirão o horário normal de funcionamento do Shopping Iguatemi São Paulo. (Carpoint News/Ketchum)