Motor Mais
Tranquilidade no planejamento financeiro é algo que todos procuram, e isso ficou mais fácil graças a uma campanha exclusiva do Novo Citroën C3: o único hatch com atitude SUV do mercado passa a oferecer as três primeiras revisões grátis em uma ação válida para todas as versões do modelo. Com essa iniciativa os compradores terão ainda mais facilidade para organizar seu fluxo financeiros, favorecidos pela acessibilidade única do Novo C3. Com um dos menores custos de propriedade do segmento, o modelo já oferecia uma cesta de peças competitiva, além da transparência das revisões com preços tabelados.
A gratuidade das três primeiras revisões estará disponível para todos os novos compradores do C3 e será vinculada ao veículo. Ou seja, mesmo que ele seja vendido dentro do intervalo das três revisões, a gratuidade será mantida, agregando ainda mais valor ao modelo. Todas as manutenções periódicas poderão ser executadas em qualquer um dos 172 concessionários Citroën espalhados pelo Brasil.
Além disso, o Novo C3 participa da Citroën Week, que vai até o próximo domingo (22/10) com test-drive e ações comerciais exclusivas para toda a gama de automóveis da Citroën. Isso inclui diferentes opções de financiamento que melhor se encaixam no perfil do cliente, com opções de taxa 0% e parcelamento em até 72X. As ofertas da Citroën Week são válidas para toda a linha do Novo C3 e C4 Cactus, incluindo a Edição Limitada Noir, com visual exclusivo, motor de até 173 cv e 0 a 100 km/h em 7,7 segundos.
Clientes empreendedores também poderão conhecer a linha completa de veículos comerciais da Citroën, desenvolvida para entregar sempre a melhor solução para cada tipo de necessidade. Há opções para a logística sem emissões com o elétrico ë-Jumpy, a versatilidade do Jumpy e a inteligência do Jumper, com versões que não têm restrições de circulação nos grandes centros e podem ser dirigidas por qualquer condutor com CNH de categoria B. (Motor Mais)