Agência Seg News
Revendas da marca em todo o País receberão jogos e brinquedos educativos que serão entregues em outubro – O Instituto Rodobens deu início à campanha de arrecadação de brinquedos. Com o intuito de proporcionar momentos de diversão, aprendizado e interação entre as crianças, a iniciativa tem como foco os jogos e brinquedos educativos.
As contribuições podem ser realizadas até o dia 6 de outubro com a doação de jogos como xadrez, dama e quebra-cabeça, entre outros. Os postos de arrecadação serão as revendas da Rodobens em todo o País.
A entrega dos brinquedos está prevista para o dia 10 em entidades nas localidades onde a empresa atua. Em São José do Rio Preto, as beneficiadas serão as crianças internadas no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) que receberão a visita de grupos vestidos como palhaços e voluntários do instituto, interagindo e tornando o dia delas especial.
“O brincar é uma atividade essencial para o desenvolvimento infantil, pois promove o aprendizado, a socialização e a criatividade. Ao proporcionar momentos de diversão e entretenimento para crianças em hospitais, por exemplo, estamos contribuindo para que tenham uma experiência mais leve e positiva durante o tratamento”, afirma Iza Reis de Araújo, gerente do Instituto Rodobens.
A campanha faz parte das iniciativas de Environmental, Social and Governance (ESG) da empresa e reforça o compromisso da marca com a responsabilidade socioambiental.
Sobre a Rodobens
A Rodobens, especialista em projetos de vida, possui um ecossistema único de distribuição, com amplo portfólio de serviços financeiros: consórcio, seguros, crédito, leasing e locação, suportados por plataforma sinérgica, de rede de concessionárias próprias de automóveis Toyota, Mercedes, Hyundai e veículos comerciais Mercedes-Benz e Estrada Implementos Rodoviários, redes de parceiros e canais digitais. Com sede em São José do Rio Preto (SP), presença em todo o território nacional e mais de 70 anos de atuação, é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação e tradição, ao entregar uma experiência completa aos seus clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores. (Agência Seg News/Ivanildo Sousa)