GWM amplia presença em São Paulo com nova concessionária

Motor Mais

 

A GWM Brasil segue ampliando a sua presença em todo o país e inaugura mais uma concessionária. A nova unidade, que abrirá suas portas nesta quinta-feira, dia 21 de setembro, fica em São José do Rio Preto, um dos maiores mercados na região noroeste do estado de São Paulo. Um investimento de mais de três milhões, com cerca de 3,5 mil metros quadrados e que gerou mais de 20 empregos diretos, entre colaboradores e terceiros.

 

“Temos um modelo inovador de varejo e nosso plano é seguir expandindo ainda mais a nossa presença no Brasil, com cerca de 70 pontos de venda até o fim deste ano. A nova concessionária faz parte do grupo Caminho, que está em São José do Rio Preto há quase 20 anos, o que proporciona segurança e confiabilidade para os clientes”, afirma Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.

 

A autotech recentemente concluiu as assinaturas da sua convenção de marca, que estabelece um marco na história da distribuição de veículos no país, com um formato inovador e mais eficiente – os Centros de Distribuição Regionais (CDs) –, compra 100% online, preço único em todo o Brasil e entrega em casa.

 

Atualmente, a GWM possui uma ampla rede na maioria das capitais do Brasil, atuando em mais de 50 cidades com 65 lojas autorizadas, sendo 36 em shoppings e 29 concessionárias. Além disso, os primeiros Centros de Distribuição Regionais (CDs) já estão em operação, com previsão de chegar a 37 CDs até o fim deste mês.

 

Esses centros são pontos de estoque dos veículos, próximos às concessionárias da marca, distribuídos por vários estados do Brasil, que permitem o faturamento direto da montadora e pronta-entrega dos seus produtos para o consumidor final. Em vez de ficarem todos no pátio da montadora, os carros permanecem nos CDs até a venda, o que acelera o processo e reduz o tempo de entrega ao cliente. (Motor Mais)