Citroën e Novo C3 mantêm forte performance nas vendas

Motor Mais

 

O forte crescimento do mercado no mês de julho foi cenário para números que reforçam a solidez da estratégia comercial da Citroën no Brasil. Acompanhando o aumento das vendas do setor, a marca ampliou sua participação de mercado para 1,5%. O crescimento da marca precede a chegada dos próximos modelos do projeto C-Cubed, com um veículo inédito e o Novo SUV C3 Aircross, além do Novo C3.

 

O hatch com atitude SUV, aliás, encerrou o mês de julho com mais de 3.000 unidades vendidas, alcançando os 1,4% de participação no concorrido segmento de B-Hatches. Um dos motivos do sucesso do Novo C3 está em sua acessibilidade durante todo o uso do veículo, com revisões a preços fechados e valores competitivos na cesta de peças, atributos que levaram o Novo C3 Live a vencer o prêmio Melhor Compra na categoria Carros até R$ 75.000 da Quatro Rodas.

 

No segmento de veículos comerciais os modelos Citroën também não param de brilhar. Querido em sua categoria desde seu lançamento, o Jumpy obteve 15% de participação de mercado e continua firme na vice-liderança entre os furgões compactos, com mais de 1.000 unidades vendidas ao longo de 2023.

 

A Citroën prepara mais novidades em 2023 para ampliar ainda mais seu alcance no mercado. Dentro dessa estratégia está o recém-confirmado Ami, uma exclusiva, ousada, elétrica e inédita solução de mobilidade que já coleciona um amplo grupo de potenciais clientes interessados nas inúmeras aplicações deste simpático Citroën. (Motor Mais)