Frota & Cia
O serviço de oficina móvel da DAF promete aos transportadores maior disponibilidade da frota e economia na operação. O serviço exclusivo de pós-venda oferecido pela DAF Caminhões também garante um atendimento personalizado de manutenção preventiva e corretiva in loco, dispensando a necessidade de deslocamentos até a concessionária.
Presentes em todos os 17 grupos de concessionárias da montadora – que têm pelo menos uma unidade do DAF Oficina Móvel, já que alguns grupos estão trabalhando com 2 unidades para atender as demandas dos clientes –, as oficinas móveis estão distribuídas para atendimento em todo o país.
O serviço é oferecido por meio do DAF LF, veículo da marca que serve como base para os serviços prestados. O modelo viaja com equipamentos e acessórios que proporcionam a estrutura ideal para a realização dos trabalhos onde o cliente estiver. O cliente interessado pode realizar o agendamento diretamente em um dos postos de atendimento mais próximo para receber a estrutura completa que executará os serviços no local, na data e horário escolhidos.
O serviço permite ainda que o cliente tenha acesso a peças originais DAF e PACCAR, e a linha multimarcas TRP. Além dos caminhões DAF, toda a frota dos clientes pode ter acesso à manutenção pela oficina móvel. (Frota & Cia/Priscila Ferreira)