Fiat lança campanha para ajudar pessoas em vulnerabilidade social no inverno

O Tempo

 

A Fiat está promovendo a segunda edição da campanha “A Paixão Aquece”, uma iniciativa do programa Fiat Comunità, para auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar o inverno rigoroso.

 

A ação conta com a participação das concessionárias da rede e visa arrecadar agasalhos, roupas, cobertores e itens de higiene básica, que serão destinados a entidades sociais.

 

Com o apoio da rede de concessionárias, a campanha “A Paixão Aquece” terá início nesta segunda-feira (3) e se estenderá até 31 de julho. Serão disponibilizados pontos de coleta nas 496 concessionárias Fiat em todo o Brasil, facilitando a participação de pessoas interessadas em contribuir com a iniciativa.

 

O programa Fiat Comunità é uma iniciativa da marca Fiat que tem como base a relevância social. Com os pilares de Sustentabilidade, Diversidade e Social, o programa promove diversos projetos e ações com impacto positivo para a comunidade.

 

Desde o seu lançamento, o programa já beneficiou milhares de pessoas. O projeto “Paixão Alimenta” arrecadou 239 toneladas de alimentos, beneficiando mais de 11 mil famílias com doações de cestas básicas.

 

A primeira edição da campanha “Paixão Aquece” realizada pela Fiat em 2022 obteve resultados significativos. Foram arrecadados mais de 65 mil itens, como agasalhos, cobertores e itens de higiene, destinados à população em situação de rua e em vulnerabilidade social durante o inverno. (O Tempo)