SUVs lideram ranking dos carros novos mais buscados em novembro

Portal da Autopeças-Sincopeças

 

O recém-lançado SUV cupê Fiat Fastback foi o grande destaque entre os carros zero quilômetro mais buscados pelos brasileiros em novembro de 2022. É o que revela o novo levantamento da Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, sobre os veículos novos e usados mais procurados pelos consumidores na plataforma no último mês.

 

Além do Fiat Fastback na dianteira, no segundo e terceiro lugares estão, respectivamente, o Jeep Compass e o Fiat Pulse. O Honda HR-V, que ocupava a vice-liderança em outubro, aparece agora na quarta colocação.

 

No ranking de veículos usados, a Honda lidera a lista dos mais pesquisados com o modelo Civic no período analisado, reforçando a relevância do sedã no atual cenário automotivo brasileiro. Desde setembro, a segunda e a terceira posições não sofreram alterações e continuam ocupadas, respectivamente, pelo sedã Corolla, da Toyota, e Onix, da Chevrolet.

 

Confira os carros 0Km mais buscados em novembro no Brasil:

 

Fiat Fastback

Jeep Compass

Fiat Pulse

Honda HR-V

Hyundai Creta

Jeep Renegade

Chevrolet Onix

Fiat Toro

Volkswagen Nivus

Toyota Corolla Cross

 

Confira os carros usados mais buscados em novembro no Brasil:

 

Honda Civic

Toyota Corolla

Chevrolet Onix

Volkswagen Gol

Fiat Palio

Honda Fit

Volkswagen Golf

Ford Ecosport

Chevrolet Cruze

Hyundai HB20

 

Sobre a Webmotors 

 

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir de 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.

 

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras. (Portal da Autopeças-Sincopeças)