Marcopolo intensifica exportações para América do Sul

Blog do Ricardo Ribas

 

Com a gradativa retomada das atividades em todo o mundo, sobretudo do turismo, a Marcopolo vem intensificando suas exportações e fechou o fornecimento de 12 novos ônibus rodoviários Paradiso G8 1800 Double Decker para o operador San Cristóbal, da cidade de Tulcán, no Equador. Essa é a primeira aquisição de modelos da Geração 8 no Equador e a entrega foi feita pela Sudamericana, representante Marcopolo na região.

 

“São os primeiros ônibus da G8 da Marcopolo exportados para o Equador, o que consolida o trabalho que estamos fazendo na região para ampliar nossa presença em toda a América do Sul e demonstra a retomada das atividades econômicas e turísticas em diversos países”, destaca Juliano Leoratto, consultor de Operações Comerciais Mercado Externo da Marcopolo.

 

Os 12 ônibus rodoviários Paradiso G8 1800 DD da San Cristóbal têm 14.400mm de comprimento e capacidade para 60 passageiros em poltronas semileito Super Soft, com tomadas USB e porta-copos. São equipados com sistemas de ar-condicionado Valeo CC430 P3 e de entretenimento, com quatro monitores no salão, microfone, câmeras de monitoramento, gravador de imagens, iluminação decorativa e noturna no porta-pacotes, painel eletrônico informativo interno, bagageiros, cortinas plissadas, chamada para auxiliar de bordo e itinerário eletrônico frontal.

 

A Transportes San Cristóbal S.A. foi fundada em 1977 e tem sede na cidade de Quito. Tradicional cliente Marcopolo, a operadora atende a região da Tulcán no transporte turístico, interurbano e rural. (Blog do Ricardo Ribas)