Jeep Compass e Ford EcoSport são os SUVs mais buscados em 2022

Portal da Autopeças-Sincopeças/SP

 

Levantamento inédito realizado pelo Webmotors Autoinsights referente aos meses de janeiro a outubro deste ano revela os modelos de utilitários esportivos novos e usados líderes na preferência do consumidor

 

Pesquisa inédita da Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, revela os modelos de SUVs que mais se destacaram no período de janeiro a outubro de 2022 na plataforma: Jeep e Ford conquistaram as primeiras posições em seus respectivos rankings de modelos novos e usados.

 

Quando o assunto são os utilitários esportivos zero quilômetro mais procurados, a Jeep se destaca ao ocupar três posições no top 10, entre elas a primeira com o Jeep Compass – o primeiro carro com tecnologia híbrida da marca. Completam o pódio o Fiat Pulse, em segundo lugar, e o Hyundai Creta, na terceira posição.

 

Já na categoria dos SUVs seminovos mais procurados, o Ford EcoSport surge em primeiro lugar. Novamente o Jeep Compass se destaca entre os três modelos mais buscados na plataforma, aparecendo neste ranking na segunda colocação, acompanhado pelo Honda HR-V, na terceira.

 

Confira os modelos SUVs 0Km mais buscados no Brasil entre janeiro e outubro de 2022:

 

  1. Jeep Compass
  2. Fiat Pulse
  3. Hyundai Creta
  4. Jeep Renegade
  5. Volkswagen Nivus
  6. Jeep Commander
  7. Toyota Corolla Cross
  8. Volkswagen T-Cross
  9. Chevrolet Tracker
  10. Honda HR-V

 

 

Confira os modelos SUVs usados mais buscados no Brasil entre janeiro e outubro de 2022:

 

  1. Ford EcoSport
  2. Jeep Compass
  3. Honda HR-V
  4. Jeep Renegade
  5. Renault Duster
  6. Toyota Hilux Sw4
  7. Chevrolet Tracker
  8. BMW X1
  9. Hyundai Tucson
  10. Hyundai Creta

 

Sobre a Webmotors

 

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.

 

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras. (Portal da Autopeças-Sincopeças/SP)