Portal da Autopeças-Sincopeças/SP
Levantamento inédito realizado pelo Webmotors Autoinsights referente aos meses de janeiro a outubro deste ano revela os modelos de utilitários esportivos novos e usados líderes na preferência do consumidor
Pesquisa inédita da Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, revela os modelos de SUVs que mais se destacaram no período de janeiro a outubro de 2022 na plataforma: Jeep e Ford conquistaram as primeiras posições em seus respectivos rankings de modelos novos e usados.
Quando o assunto são os utilitários esportivos zero quilômetro mais procurados, a Jeep se destaca ao ocupar três posições no top 10, entre elas a primeira com o Jeep Compass – o primeiro carro com tecnologia híbrida da marca. Completam o pódio o Fiat Pulse, em segundo lugar, e o Hyundai Creta, na terceira posição.
Já na categoria dos SUVs seminovos mais procurados, o Ford EcoSport surge em primeiro lugar. Novamente o Jeep Compass se destaca entre os três modelos mais buscados na plataforma, aparecendo neste ranking na segunda colocação, acompanhado pelo Honda HR-V, na terceira.
Confira os modelos SUVs 0Km mais buscados no Brasil entre janeiro e outubro de 2022:
- Jeep Compass
- Fiat Pulse
- Hyundai Creta
- Jeep Renegade
- Volkswagen Nivus
- Jeep Commander
- Toyota Corolla Cross
- Volkswagen T-Cross
- Chevrolet Tracker
- Honda HR-V
Confira os modelos SUVs usados mais buscados no Brasil entre janeiro e outubro de 2022:
- Ford EcoSport
- Jeep Compass
- Honda HR-V
- Jeep Renegade
- Renault Duster
- Toyota Hilux Sw4
- Chevrolet Tracker
- BMW X1
- Hyundai Tucson
- Hyundai Creta
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.
A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras. (Portal da Autopeças-Sincopeças/SP)