Blog do Ricardo Ribas
O BMW Group Brasil, líder no segmento premium no país, celebra mais uma grande conquista. A BMW é a empresa que mais promoveu respeito ao consumidor e leva o Prêmio Respeito 2022 no segmento Carros de Luxo no Estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor, em sua 20ª edição. O prêmio tem como objetivo reconhecer as principais empresas que apresentam atributos, considerados pelos consumidores, como sinais de respeito.
Foram ouvidas as percepções de mais de 10.000 consumidores em relação às marcas com as quais mantiveram contato nos últimos meses, determinando, assim, as organizações que apresentaram melhores notas nos atributos de uma relação de respeito com seus clientes.
Nesta edição, o estudo foi realizado pelo CX Brain, unidade de Inteligência e Consultoria ligada ao Grupo Padrão, em parceria com a Opinion Box, especializada em pesquisas de mercado com expertise em estudos de campo voltados para a experiência do cliente. Este estudo coroa as empresas que, apesar de todos os desafios impostos pelo cenário de pandemia deste ano, demonstraram o principal atributo que um consumidor merece: o respeito. (Blog do Ricardo Ribas)