AutoIndústria
Os fornecedores do BMW Group no Brasil têm agora uma vitrine importante para demonstrar comprometimento com a mobilidade sustentável e responsabilidade social. A fabricante de automóveis e motocicletas criou o Prêmio BMW Group Supplier Day e até 5 de agosto está recebendo as inscrições de trabalhos nessas áreas por meio do site supplierday.bmw.com.br.
Os concorrentes poderão competir em duas categorias: Sustentabilidade Ambiental ou Diversidade & Inclusão. O resultado será divulgado em 30 de setembro e premiação está prevista para acontecer na Academia BMW Group Brasil SENAI-SP, em 22 de novembro.
Serão selecionados dois vencedores entre os fornecedores de Compras Diretas e dois de Indiretas em cada categoria, sendo um projeto proveniente do Grupo A e outro do B. As inscrições para o prêmio são gratuitas, não havendo limite para o número de projetos apresentados por organização.
A montadora premiará projetos de fornecedores diretos em dois grupos: dos que têm até 1 mil funcionários e daqueles que tem número de colaboradores acima desse quadro.
Já os indiretos serão divididos entre os que apresentam maior faturamento em 2021 com vigência de contrato em 2022 ou relevância regional para as fábricas de Araquari, SC, ou Manaus, AM, e os de maior faturamento em 2021 com vigência de contrato em 2022 ou relevância regional para a sede do BMW Group Brasil, em São Paulo. (AutoIndústria)