Fábrica da FPT na Argentina comemora marca de 150 mil motores produzidos

Blog do Caminhoneiro

 

A FPT Industrial chegou à marca de 150 mil motores produzidos em sua fábrica de Córdoba, na Argentina. Dessa linha de montagem saem motores FPT Cursor 9, 10, 13 e NEF, usados em veículos comerciais e máquinas agrícolas em toda a América Latina.

 

A fábrica opera desde 2012, e se destaca pelo alto nível de treinamento e comprometimento de sua equipe. O fator humano, juntamente com os centros de usinagem e a experiência de seus fornecedores, posicionam a FPT Industrial como uma das referências da indústria latino-americana.

 

A marca de 100 mil motores produzidos havia sido alcançada em 2019, o que demonstra o crescimento da produção em apenas três anos.

 

“Estamos muito orgulhosos desta grande conquista para a nossa fábrica, que atesta a excelência e qualidade dos motores, mas também o trabalho em equipe e a habilidade de nossos colaboradores, que se esforçam diariamente para atender e superar as expectativas de nossos clientes. Sem o trabalho conjunto de todas as partes que compõem a FPT Industrial, isso não seria possível”, comentou Sylvain Blaise, presidente da empresa. (Blog do Caminhoneiro)