Caio cria plataforma para cadastro de candidatos a vagas de emprego

Diário do Transporte

 

O Grupo Caio criou uma plataforma para o cadastro de candidatos a vagas de emprego.

 

O acesso à plataforma pode ser feito por computador, smarphone ou tablet. Os interessados já podem se cadastrar.

 

“O profissional pode se cadastrar entrando em nosso site www.caio.com.br, na aba RH | Pessoas e clicar em Vagas Disponíveis, escolhendo a vaga de interesse, cadastrando-se na plataforma e enviando seu currículo. É importante lembrar que o e-mail pessoal cadastrado deve ser o que a pessoa utiliza com frequência, pois muitas das etapas serão feitas por ele”, explica a psicóloga organizacional, Inez Daroz, em nota.

 

Segundo o grupo, o objetivo é “promover, além da inovação, a satisfação e crescimento de seu time para que, juntos, possam contribuir com a mobilidade inteligente. Dentre os avanços alcançados estão os destinados aos processos de recrutamento e seleção, conduzidos pelo departamento de Gente & Gestão corporativo”.

 

“Os candidatos às vagas, que buscam uma colocação nas empresas do Grupo, têm em um mesmo lugar todas as vagas disponíveis, podendo optar de forma rápida a que mais se adequa ao seu perfil profissional. O processo de cadastro de currículo é intuitivo e rápido. Além disso, o candidato pode demonstrar suas habilidades por meio de testes on-line e acompanhar todo o processo seletivo”, afirmou a gerente corporativa de Pessoas, Flávia Maria dos Anjos.

 

Outra forma de cadastro é pelo LinkedIn, rede social profissional, na qual a Caio também divulga oportunidades de trabalho.

 

Na descrição de cada vaga há um link disponível diretamente para a plataforma de recrutamento, que segue os mesmos passos do cadastro pelo site.

 

Dúvidas ou problemas de acesso podem ser enviados para o e-mail seleção.caio@caio.com.br, detalhando a dúvida e colocando os contatos pessoais para que o time de Recrutamento & Seleção possa auxiliar.

 

Outras informações sobre a Caio Induscar e demais programas podem também ser obtidas no site http://www.caio.com.br e nas redes sociais @caioinduscaroficial. (Diário do Transporte/Jessica Marques)