Dunlop reforça compromisso com consumidor brasileiro

Revista Torque

 

Celebrado em 15 de março, o Dia do Consumidor tem se tornado cada vez mais especial no calendário das empresas do Brasil. Mais do que uma comemoração, a data reflete a importância do cliente para o negócio e como a experiência de compra precisa ser valorizada.

 

A preocupação com o consumidor da Dunlop não só permeia a produção dos pneus em sua fábrica no país, mas também é o propósito para o desenvolvimento de novas tecnologias que garantem maior desempenho e segurança ao consumidor da marca ao redor do mundo.

 

Desenvolvidos com a tecnologia exclusiva TAIYO (Sun) System, sistema de fabricação de pneus sem emendas nas partes de borracha, os pneus produzidos no Brasil contam com importantes diferenciais, como por exemplo: pneus 30% mais uniformes e 50% mais simétricos; mais conforto (menor vibração do pneu); menor necessidade de contrapesos no momento do balanceamento; maior economia de combustível devido a redução da resistência ao rolamento; menor nível de ruído e melhor custo-benefício.

 

Além de contar com um produto elaborado para proporcionar confiança, o cliente da Dunlop tem à disposição uma rede de apoio que vai desde o momento da compra até o pós-venda.

 

Os quase 400 pontos de atendimento da marca espalhados pelo Brasil se destacam pelos serviços de qualidade prestados, oferecendo benefícios exclusivos como a Garantia Mais Dunlop, que garante a troca por um novo pneu, caso o cliente Dunlop que tenha efetuado a troca dos pneus e serviços conforme regras do programa, sofra algum incidente em sua rota que leve a inutilização do pneu.

 

Visando sempre a melhor experiência para o consumidor, as lojas oficiais Dunlop e todos os parceiros credenciados buscam ofertar mais do que reparos, mas proporcionar um atendimento único e especializado.

 

A Dunlop também foi a pioneira em oferecer soluções para o amigo caminhoneiro através das lojas containers, que estão instaladas nas principais rodovias do país e disponibilizam os pneus de carga Dunlop de maneira fácil e sem desvios de rota.

 

Com tantas novidades, a marca não poderia deixar de oferecer um ambiente digital totalmente integrado às lojas oficiais visando deixar a experiência de compra dos pneus totalmente multicanal, oferecendo um e-commerce onde os consumidores possam encontrar os pneus ideais e ainda, optar por receber o produto em casa ou retirar na loja oficial mais próxima. Inclusive neste mês de março, até o dia 31, a Dunlop está oferecendo frete grátis para compras acima de duas unidades, consulte as condições da campanha através do site www.dunloppneus.com.br.

 

“O nosso compromisso com os consumidores é proporcionar uma experiência de compra única, integrando o meio digital e agregando valor aos clientes que buscam os nossos produtos, tanto no online como nas mais de 300 lojas Dunlop espalhadas por todo Brasil. Trabalhamos incansavelmente para alcançar estes objetivos e por isso, reforçamos este propósito todos os dias”, diz André Bernini, Gerente de Marketing e Produto da Sumitomo Rubber do Brasil, empresa detentora das marcas Dunlop, Falken e Sumitomo no país. (Revista Torque)