Toyota do Brasil abre inscrições para o concurso Carro dos Sonhos

Coisas de Agora

 

Já estão abertas as inscrições para o concurso de arte “Carro dos Sonhos”, promovido pela Toyota do Brasil. Já tradicional, o concurso propõe que crianças e adolescentes de 4 a 15 anos, de todo o Brasil, utilizem a criatividade e as habilidades artísticas para representar o tema que denomina o concurso.

 

Divididos em categorias, por faixa etária (de 4 a 7 anos, de 8 a 11 e de 12 a 15), os artistas podem submeter desenhos feitos à mão, usando tinta, lápis de cor, hidrocor, aquarela, guache e grafite. Para se inscrever, além de preencher o formulário no site, é preciso enviar o desenho por e-mail, ou por meio da rede de concessionárias Toyota no Brasil. O regulamento completo pode ser conferido no site.

 

Os três primeiros colocados em cada categoria serão premiados. Entre os prêmios, estão vales-compras, carrinho, patinete e bicicleta elétricos.

 

O “Carro dos Sonhos” é a edição brasileira do concurso “Dream Car”, realizado pela Toyota em mais de 80 países. Na última edição, mais de 700 pessoas participaram do concurso no Brasil, e mais de 1 milhão em todo o mundo.

 

Os vencedores terão a oportunidade de participar do concurso internacional, podendo conhecer a fábrica da Toyota no Japão, como aconteceu com a Victória de Oliveira em 2016 e a Gabriele de Sousa em 2015. As duas representaram o Brasil na categoria de 12 a 15 anos e tiveram a chance de viajar até nossa sede para conhecer mais sobre nosso processo de produção e filosofia.

 

Serviço

Concurso de Arte Carro dos Sonhos

Inscrições: até 15 de fevereiro de 2022

Site: http://toyotadreamcar.com.br/#concurso

(Coisas de Agora)