New Holland Construction apoia o Red Bull Los Andes, corrida de motocross mais extrema da América Latina

Coisas de Agora

 

Presente nos principais mercados da América Latina, a New Holland Construction, marca da CNH Industrial, fez parte do Red Bull Los Andes, apoiando a prova e acompanhando organizadores e competidores no Chile. A disputa de motocross é um teste extremo de complexidade e obstáculos que exige o máximo das habilidades dos pilotos da categoria.

 

O evento foi realizado em Nido de Cóndores, colina nos arredores de Santiago, reunindo cerca de três mil aficionados.

 

Wade Young foi a grande surpresa da corrida. O sul-africano cruzou a linha de chegada com o tempo de 01:36:16, como o melhor na categoria Super Expert, sagrando-se campeão da sétima edição da prova, que completou o pódio com dois renomados pilotos locais: Benjamín Herrera e Camilo Herrera.

 

Força amarela para acompanhar os desafios

 

Com uma ideia original, as escavadeiras da New Holland Construction formaram o arco que marcava o fim da corrida, utilizando os braços de escavação.

 

“A presença no evento permitiu mostrar a força das nossas máquinas, ao gerar impacto visual. Temos orgulho de acompanhar tantos amantes de máquinas em um evento tão importante para a região”, afirma Giovanni Borgonovo, gerente de marketing da marca para a América do Sul.

 

“A New Holland Construction é uma marca global e a presença na Red Bull Los Andes reafirma nossa proximidade em diferentes mercados e segmentos de atuação”, ressalta Borgonovo. (Coisas de Agora)