Dana amplia portfólio de diferenciais Spicer

Atenta às necessidades do mercado brasileiro da reparação, a Dana ampliou ainda mais sua linha de itens diferenciais Spicer. A empresa lançou mais de 30 novos códigos de aplicação, com lançamentos em caixa de diferencial completa, caixa de diferencial vazia, kits de reparo da caixa diferencial, coroa e pinhão, porca de pinhão, kits de parafuso da caixa, terminal do diferencial, semieixo, retentor do pinhão, bujão, tampa da carcaça e kits de calço.

 

Com essa ampliação de cobertura de linha, a empresa passa a atender modelos de caminhões, picapes e utilitários das marcas VW, Ford, Jeep, GM, Troller, Mitsubishi, Agrale, Toyota, Hyundai e Iveco. A Dana aproveita o momento para atualizar as linhas de componentes com novos itens focada no crescimento do mercado da reparação e vai ao encontro da realidade do brasileiro, que opta por fazer a manutenção dos usados, com uma frota envelhecida e que tem a idade média de dez anos.

 

“O mercado está em constante mudança e estamos observando os acontecimentos. Nossos lançamentos são sobre isso, observar e atender as necessidades, e não vamos parar por aí, logo teremos mais novidades!”, explica Luis Pedro Ferreira, diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana.