Grandes montadoras confirmam participação da Expodireto

Diário da Manhã

 

Afastadas das exposições agropecuárias em todos os continentes desde o início da pandemia, as gigantes multinacionais de máquinas agrícolas confirmaram que participarão presencialmente da Expodireto Cotrijal em 2022. Em entrevista à Rádio Diário AM 780, o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, confirmou que as transações da Expodireto com os expositores estão bastante intensas e se começa a vislumbrar o cenário de que há demanda se demonstra maior do que a disponibilidade de espaços para expositores.

 

“Estamos a mil. As grandes montadoras confirmam sua presença e isto é de extrema importância. New Holland, Case, John Deere, AGCO, Massey Ferguson e Valtra todas confirmaram. Agora estamos contratando, já com muitos contratos realizados, e nós acreditamos que mais uma vez vai ter gente que não vai conseguir entrar na feira, o que é ruim por um lado de não poder atender, mas bom porque demonstra realmente a valorização da nossa exposição”, comenta Mânica.

 

A Expodireto Cotrijal de 2022 está marcada para acontecer de 7 a 11 de março, em Não-Me-Toque. Será a 22ª edição da feira, que terá como foco o tema inovação. Em 2020, quando foi realizada a última edição da Expodireto Cotrijal, a área de máquinas e equipamentos agrícolas teve a participação de 163 expositores. A feira movimentou R$ 2,6 bilhões em negócios. (Diário da Manhã)