FCA faz recall de Jeep Wrangler

Motor Mais

 

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda. convoca os proprietários dos veículos Jeep Wrangler, ano/modelo 2020, para a partir de 18 de outubro de 2021 agendarem comparecimento em uma das concessionárias Jeep, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a análise e, se necessária, a substituição da tubulação de envio de combustível ao motor.

 

Foi identificada a possibilidade de rachadura da tubulação de envio de combustível, com risco de vazamento em regiões quentes do motor e possibilidade de incêndio, podendo causar potenciais danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e a terceiros.

 

Os serviços serão realizados mediante agendamento prévio de forma a evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança do Ministério da Saúde e os decretos que visam combater a disseminação da covid-19 na sua região. Por esse motivo, é importante que você contate a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do atendimento.

 

Estão envolvidas na campanha 43 unidades do Jeep Wrangler, com os números de chassi não sequenciais (últimos seis dígitos) de 275106 a 276905. O tempo estimado de reparo é de aproximadamente duas horas. Para consultar os números dos chassis envolvidos ou obter mais informações, entre em contato com a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800-703- 7150 ou pelo WhatsApp (31) 2123-4000 ou acesse www.jeep.com.br (Motor Mais)