Novo DAF XF recebe título de Caminhão de Frota do Ano pela Motor Transport Awards

Blog do Ricardo Ribas

 

A DAF Trucks recebeu do Motor Transport Awards, pela quarta vez, sendo a terceira consecutiva, o título de Caminhão de Frota do Ano (do original Fleet Truck of The Year) no Reino Unido. A marca também registra uma conquista histórica da 20ª categoria para as marcas DAF e Leyland desde a primeira edição dos Prêmios em 1986.

 

Reconhecido e respeitado em toda a indústria de transporte, o influente painel de jurados do Motor Transport Awards é composto por operadores de transporte de alto nível, com profundo conhecimento para avaliação sobre o que torna uma frota de caminhões segura, produtiva e eficiente. O XF foi avaliado pelo júri por sua série de inovações importantes, sendo um modelo testado e comprovado, que o faz um modelo top de vendas.

 

O modelo XF é um dos preferidos pelos principais operadores de frota do Reino Unido, por apresentar recursos de confiabilidade, excelente economia de combustível e atrativos para o motorista. Além do atendimento premium ao cliente, serviço de referência da fabricante, sendo considerada a melhor rede de concessionárias da indústria.

 

Com a evolução fundamental para o sucesso do DAF XF, os caminhões DAF XF, XG e XG + da nova geração, lançados recentemente na Europa, e com início da produção em série marcada para o outono, reforçam o esforço da marca para inovação e melhoria.

 

“Para os operadores de caminhões, DAF é sinônimo de confiabilidade, economia e conforto”, disse o diretor administrativo da DAF Caminhões no Reino Unido, Laurence Drake. “Esta última vitória propicia mais evidências para apoiá-lo. É uma verdadeira prova da qualidade e do desempenho geral do caminhão e que ele continua a vencer a concorrência acirrada. Quando combinado com nossos excepcionais revendedores e serviços pós-venda, o XF é uma proposta de negócios inegavelmente atraente e nosso DAF da Nova Geração continuará essa tendência”. (Blog do Ricardo Ribas)