Frota & Cia
A JSL, uma das maiores operadoras logísticas do País, lança sua primeira unidade itinerante. A ideia do projeto é rodar todo o país visitando locais de grande concentração de caminhoneiros. Assim, levando informações e dicas sobre serviços e atendimentos oferecidos, inclusive os disponíveis na estrada.
A ação atenderá tanto os caminhoneiros contratados quanto autônomos que atuem, ou não, em parceria com a companhia.
“Todo esse trabalho começou na pandemia, com as ações voltadas aos caminhoneiros. A partir disso, percebemos que há uma demanda por um apoio mais contínuo e, dessa vez, incluímos informações sobre finanças, uso de tecnologia e até mesmo os serviços de saúde que oferecemos, como o apoio psicológico”, revela Ramon Alcaraz, CEO da JSL.
Com 37 filiais, a empresa acredita que a nova unidade itinerante vai ampliar as possibilidades de conexões na estrada, como detalha José Mario Freitas (foto), gerente de operações da JSL e responsável pelo projeto:
“Queremos estreitar o relacionamento com nosso cliente motorista, levar o que temos de novidade e nos aproximar, ainda mais, para o que ele precisar de apoio. Dessa forma, podemos resolver a maior parte dos pequenos problemas do dia a dia”.
A ideia da JSL é ter três unidades itinerantes em operação até o fim do ano. A iniciativa conta com a parceria da BBC serviços digitais e do Sem Parar. (Frota & Cia/André Garcia)