Continental realiza no Brasil a primeira edição do Prêmio Melhores Fornecedores

Coisas de Agora

 

A Continental, empresa que desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade sustentável, reconheceu a importância de seus fornecedores no Brasil e premiou os que obtiveram o melhor desempenho no ano de 2020. O Prêmio Melhores Fornecedores é a primeira iniciativa do gênero realizada pela companhia no país, e contemplou parceiros nas categorias Qualidade, Compras e Logística.

 

Ao todo, mais de 2.000 fornecedores em todo o país concorreram aos prêmios. Destes, 12 foram selecionados de acordo com os critérios performance, qualidade do serviço prestado e parceria com a Continental. Em virtude das medidas de prevenção ao Coronavírus adotadas pela Continental, a cerimônia de premiação foi realizada de forma virtual, e contou com a participação da equipe de Compras, do Diretor de Compras para América do Sul, Arnd Schmitz-Simonetti, e do Diretor de Vendas para América do Sul, Luis Fernando Rahmeier.

 

“Conceder um prêmio no ano de maior crise das últimas décadas é uma grande honra. Não só pelo fator profissional, mas também pelo lado emocional e psicológico, já que foi um ano desgastante para todos. Porém, o fortalecimento da equipe mesmo a distância nos possibilitou parcerias de confiança, e por isso foi possível obter resultados extraordinários. Gostaria de agradecer todos os fornecedores da Continental que trabalharam conosco nesse ano e parabenizar pela dedicação e empenho no fornecimento”, declara Arnd Schmitz-Simonetti.

 

Os vencedores

 

Categoria – Vencedor

 

Logística: Katoen Natie

MRO (Mecânica / Eletrônica): Keyence

Gases, Óleos e Produtos Químicos: SurTec

EPI’s: Cenci

Facilities: Vesper

Equipamentos de Produção: UFT

 

*As empresas Linhanyl, Cabot, Estamparia Itupeva, Datwyler, MAC Indústria Mecânica e Placar Plásticos também foram reconhecidas de acordo com os critérios performance, qualidade do serviço prestado e parceria com a Continental.

 

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. A Continental gerou vendas preliminares de € 37,7 bilhões em 2020 e atualmente emprega mais de 235.000 pessoas em 58 países e mercados. Em 2021, a empresa comemora 150 anos. (Coisas de Agora)