A montadora Audi está com vagas de emprego para candidatos com e sem experiência, no estado de São Paulo

Portal CPG

 

As vagas de emprego abertas pela Audi, empresa automobilística alemã que faz parte do grupo Volkswagen, são para atuar em São Paulo.

 

A Audi, empresa automobilística alemã que faz parte do grupo Volkswagen, está hoje, neste dia 26 de agosto, com oportunidades de emprego para candidatos com e sem experiência, para o estado de São Paulo. O grupo Audi AG, inclui a Lamborghini e a Ducati, está com vagas de emprego abertas para analista financeiro, engenheiro de proteção ao cliente, estágio de suporte, advogado e estágio jurídico. Confira ainda esta notícia: White Martins está com mais de 20 oportunidades de emprego para candidatos de nível médio, técnico e superior

 

As oportunidades de emprego abertas para o estado de São Paulo, são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

 

Confira os detalhes das oportunidades de emprego abertas

 

Estágio em Suporte ao Produto – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Audi, no estado de São Paulo:

Inglês – Nível Avançado; Pacote Office – Avançado; Inglês – Avançado; Sistema Integrado de Gestão da Qualidade – Diferencial; Paixão pelo seguimento automotivo.

 

Analista Financeiro Contabilidade – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Audi, no estado de São Paulo:

Formação em Ciências Contábeis é mandatório; Pacote Office avançado; Mandatório conhecimentos em Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS); Conhecimentos em transações financeiras SAP; Experiência anterior com Inventários físicos de diversas naturezas, será um diferencial.

 

Engenheiro de Proteção ao Cliente – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Audi, no estado de São Paulo:

Espanhol – Nível Avançado, Alemão – Nível Avançado e Inglês – Nível Fluente; Conhecimentos em campanhas de recall é desejável; Pacote office avançado; Ferramentas de BI são desejáveis; Experiência anterior na aplicação de treinamentos.

 

Estágio Jurídico – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Audi, no estado de São Paulo:

Trabalhar em time; Boa comunicação; Conhecimentos no pacote Office (Excel, Intermediário); Conhecimentos no sistema SAP (desejável); Conhecimentos no sistema E-law; Inglês avançado (avançado).

 

Advogado Pleno – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Audi, no estado de São Paulo:

Inglês – Nível Avançado; Ter conhecimentos ou experiência anterior com Provisões para contingências; Ter conhecimentos ou experiência anterior com sistemas E-law, One Trust; Boa comunicação, organização e agilidade, senso de dono e alta responsabilidade.

 

Como se inscrever nas vagas abertas pela Audi

 

Se você deseja se inscrever em alguma das oportunidades de emprego descritas acima, para o estado de São Paulo, basta clicar no cargo de seu interesse para ser redirecionado ao site de inscrições da empresa. Desejamos boa sorte a todos!

 

Sobre a empresa que está ofertando as vagas de emprego: O Grupo Audi, com as marcas Audi, Ducati e Lamborghini, é uma das mais bem-sucedidas montadoras de carros e motocicletas do segmento premium. Está presente em mais de 100 mercados globalmente e produz em 16 localidades em 12 países. Em 2015, o grupo entregou aproximadamente 1.8 milhões de automóveis da marca Audi para seus clientes e emprega atualmente aproximadamente 85.000 pessoas no mundo todo. (Portal CPG/Roberta Souza)