DAF é eleita Marca do Ano pela Pesquisa de Relacionamento Fenabrave

Blog do Ricardo Ribas

 

A DAF Caminhões Brasil é eleita pela quarta vez a Marca do Ano, na categoria Caminhões e Ônibus, na Pesquisa realizada pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave. A ASSODAF (Associação Nacional dos Distribuidores DAF), pelo quinto ano consecutivo se mantém nas primeiras colocações entre as Associações de Marca. A escolha foi feita por meio da 25ª Pesquisa de Relacionamento com as Marcas, que ocorre desde 2003, e tem o objetivo de avaliar o relacionamento dos distribuidores de Veículos com o Mercado.

 

“É com muito orgulho e satisfação que recebemos novamente o título de Marca do Ano pela Fenabrave. Nesses quase oito anos de operação, a DAF vem solidificando a Marca no país, ampliando a Rede de Concessionários e melhorando o relacionamento com os Clientes. Essa conquista prova a sinergia e engajamento dos Concessionários DAF, que são peças fundamentais para o nosso sucesso no país”, explica Luis Gambim, diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

 

A Marca DAF alcançou a primeira posição no Índice Postura Geral/Ranking Geral de Caminhões e também no Índice de Valor. A ASSODAF pelo quinto ano consecutivo está presente nas primeiras colocações do Ranking Geral das Associações de Marca, que demonstra o alinhamento dos interesses de crescimento e desenvolvimento da DAF.

 

“Os resultados refletem o trabalho de sucessos da Rede com a DAF, em buscar de forma persistente o Atendimento Premium aos Clientes, oferecendo soluções completas para os seus negócios de transporte, além de constante inovação. A Rede de Concessionários é composta por grupos altamente profissionais e alinhados com a cultura da Marca DAF, de qualidade superior em todos os processos”, destaca Sauer Salum Filho, Presidente da ASSODAF.

 

Crescimento

 

Com 46 pontos de atendimento pelo país, a Rede DAF já possui cobertura de 100% do território nacional, tanto para venda como para serviços. A empresa atingiu a Marca de 15 mil veículos emplacados, figurando entre as principais Marcas de Caminhões do país.

 

A estratégia da empresa é seguir crescendo, expandindo sua Rede e fortalecendo a área de Serviços ao Cliente. Com o lançamento dos novos XF e CF, a DAF ampliou também seu mercado de atuação, aumentando a base de Clientes e penetração no mercado nacional. (Blog do Ricardo Ribas)