DP World oferece serviços gratuitos para caminhoneiros no Porto de Santos

Frota & Cia

 

A DP World realiza a 8ª edição do programa Motorista Legal, que oferece serviços gratuitos de saúde e bem-estar aos caminhoneiros. A iniciativa acontecerá do dia 24 a 26 de agosto, entre 10h e 16h, e todos os caminhoneiros que acessam as instalações do terminal são convidados a participar.

 

O terminal está instalado na margem esquerda do Porto de Santos. A campanha é realizada há oito anos, desde o início da operação do terminal. Além disso, também faz parte da iniciativa atualizar e reforçar medidas fundamentais de segurança.

 

Os participantes receberão, gratuitamente, orientações sobre prevenção contra a Covid-19, serviços básicos de saúde que incluem aferição da pressão arterial, testes de glicemia, colesterol e teste de visão, além de receberem cortes de cabelo.

 

Os motoristas também participam de uma indução de segurança, que visa alertar sobre as práticas que devem ser respeitadas dentro e fora das instalações portuárias. Ao final da ação, haverá o sorteio de um prêmio.

 

A iniciativa adotou protocolos rigorosos de proteção contra a Covid-19, com distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel disponível. (Frota & Cia/Priscila Ferreira)