PACCAR premia os melhores fornecedores de 2018

Portal Segs

 

A PACCAR, empresa global detentora das marcas DAF, Kenworth e Peterbilt, anuncia os melhores fornecedores de 2018. A premiação reconhece as empresas com o certificado 10 PPM, um padrão rigoroso de qualidade da PACCAR que requer a entrega de peças sem defeitos, nas quantidades e prazos estabelecidos.

 

Os fornecedores certificados também devem atender critérios de entrega, suporte ao cliente e impacto nos negócios. No Brasil, serão premiadas 21 empresas. São elas:

 

Ask do Brasil Ltda

Castertech Fundição

Dana Indústrias Ltda

Fomeco do Brasil Ind.

Goodyear do Brasil Produtos

Iochpe Maxion S/A

Johnson Controls PS do Brasil Ltda

Knorr-Bremse Sistemas Para

LC Centro de Montagem Ltda

Master Sist. Automotivos Ltda

Meritor Brasil Sistemas Ltda

Metal Tecnica Bovenau Ltda

Modine Do Brasil Sist.Termicos

Neumayer Tekfor Automotive

Sociedade Michelin

Sulplast Fibra de Vidro

Thyssenkrupp Brasil Ltda.

Vexilom Emblemas Técnicos

Voss Automotive Ltda

Witzenmann do Brasil Ltda

ZF do Brasil Ltda

 

“É uma satisfação para nós entregarmos os certificados às empresas que conquistaram o elevado nível de qualidade de zero defeito. Em um mercado em crescimento, como vemos no Brasil, esse comprometimento dos parceiros é fundamental, pois nos permite entregar aos clientes produtos e serviços com excelência, do processo produtivo ao atendimento pós-venda. Parabenizamos a todos os fornecedores premiados e esperamos seguir com esta parceria de sucesso nas próximas edições”, afirma Erick Silva, diretor de qualidade da DAF Caminhões Brasil.

 

Em todo o mundo, a premiação 10 PPM contemplou 337 fornecedores de 26 países, em quatro continentes, que atingiram os rigorosos padrões de qualidade e performance da PACCAR em 2018.

 

Para mais informações sobre a DAF Caminhões Brasil, acesse o site.

 

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com. (Portal Segs/Fernando Planca)