iCarros
Se já vinha se tornando parte do nosso cotidiano, os serviços on-line acabaram ganhando impulso neste ano graças às medidas de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.
De olho nessa mudança do perfil de consumo e pensando em agregar facilidade e comodidade aos clientes da marca, a Honda lançou uma plataforma on-line pós-venda, que permite o acesso a uma série de serviços do conforto de casa.
É possível, por exemplo, consultar manuais, checar recalls pendentes, verificar o preço e itens inspecionados das revisões, agendar a realização de serviços e até fazer o pedido de peças genuínas na sua concessionária de preferência.
No caso do serviço de solicitação de peças, todo o processo pode ser feito de maneira rápida e fácil. Basta informar o modelo e ano do veículo e selecionar a categoria do componente ou produto para conseguir acessar um catálogo ilustrado com imagens reais e em alta resolução dos itens originais da marca.
A relação é vasta. Além de peças e produtos de manutenção básica, como baterias, velas, filtros e lubrificantes, inclui também componentes da carroceria e do conjunto de iluminação do veículo.
Vale destacar que as peças genuínas são testadas pela Honda, garantindo que o nível de qualidade seja o mesmo dos componentes usados nos carros que acabaram de sair da linha de produção.
Para confirmar o pedido, é necessário preencher um cadastro rápido e escolher uma concessionária para a retirada e pagamento dos produtos.
A plataforma on-line do pós-venda Honda pode ser acessada aqui. https://www.honda.com.br/pos-venda/automoveis/ (iCarros)