Mauá e SAE Brasil dispõem de bolsas para curso em biocombustível

AutoIndústria

 

O Instituto Mauá e o SAE Brasil oferecem 25 bolsas de estudos integrais para o curso de capacitação Biocombustíveis – conceitos e diferenciais, aplicações em sistemas de propulsão e desafios tecnológicos associados. O curso soma carga horária de 36h, dividida em 18 aulas, sempre às terças e quintas-feiras.

 

Para concorrer às bolsas, os candidatos devem ser profissionais com experiência acadêmica e/ou profissional na área que estejam fora do mercado de trabalho há pelo menos dois anos, profissionais com experiência na área que atuam em startups, micro e pequenas empresas, estudantes matriculados e frequentes em cursos técnicos e graduação e pós-graduação que comprovem atuação ou interesse na área.

 

Todos interessados devem residir em território brasileiro. Para pessoas que não se enquadrarem nos critérios das bolsas, o curso poderá ser realizado, pelo valor de R$ 387,00.

 

As inscrições devem ser feitas pelo site da SAE Brasil. O início do curso está previsto para o próximo dia 6 de julho. (AutoIndústria)