AutoIndústria
A Mitsubishi é mais uma marca a dotar, de fábrica, seus veículos com a tag do “Sem Parar’. Todos os automóveis e picapes vendidos pela empresa no mercado brasileiro, sejam nacionais ou importados, chegarão às revendas já com o adesivo do sistema que permite pagar, dentre outros serviços, pedágios, estacionamentos, serviços de drive-thru e postos de combustível.
“Essa parceria oferece mais comodidade aos clientes, que não precisarão mais se deslocar até um posto de atendimento do “Sem Parar”, nem mesmo arcar com taxas para a mudança de veículo”, destaca Julio Fiorin, diretor comercial da HPE Automotores, fabricante dos modelos da Mitsubishi aqui.
Com o adesivo já instalado na fábrica, o proprietário necessita somente habilitá-lo por meio dos diversos canais do “Sem Parar’, até mesmo por telefone. Mesmo os já clientes do sistema terão a vantagem de não pagar as cinco primeiras mensalidades caso comprem um Mitsubishi com a tag.
A parceria com o Sem Parar, que já tem perto de 5,7 milhões de usuários no País, é o segundo benefício do programa Mit4You, apresentado no começo deste mês e que se propõe a oferecer uma série de comodidades e serviços para os consumidores dos modelos Mitsubishi. O primeiro foi o Mit Assinatura, programa de veículos por assinatura. (AutoIndústria)