Jeep conquista prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente

Revista Torque

 

Pela primeira vez, a Jeep® conquistou o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Veículos – Automóveis de Luxo. Realizada pelo Grupo Padrão, que edita a revista Consumidor Moderno, e pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), em parceria com a OnYou, a premiação reconhece a marca como uma das melhores empresas no relacionamento com o consumidor em todo o Brasil. A cerimônia de premiação ocorrerá em 29 de junho.

 

Como a Jeep ficou entre as sete empresas que alcançaram as maiores pontuações do prêmio, a marca é uma das indicadas à categoria especial Empresa do Ano. A definição do vencedor será realizada por meio da votação aberta ao público de forma on-line. As pessoas poderão acessar o site www.consumidormoderno.com.br/premiocm/votacao para votarem nesta categoria e em duas outras – CEO do Ano e Hall da Fama. A votação termina em 26 de junho, às 23h59.

 

“Esta conquista nos orgulha muito e é o resultado de várias ações que reforçam o desenvolvimento contínuo da qualidade de nosso atendimento. Focamos na implementação de um novo sistema de gestão – Salesforce – que proporciona uma visão em 360° das necessidades dos nossos consumidores, nos dá maior velocidade e melhor qualidade no tratamento dos casos, além de fazer um gerenciamento de dados mais eficiente. Por fim, de forma recorrente, realizamos auditorias e treinamentos dos nossos operadores, com o objetivo final sempre de satisfazer nossos clientes”, afirma Maiara Castro, gerente de Customer Care da Stellantis.

 

Sobre o prêmio

 

Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é considerado pelo setor como o grande Oscar do atendimento ao consumidor brasileiro. Seu objetivo é reconhecer empresas e profissionais comprometidos com a qualidade e excelência no relacionamento com os clientes.

 

Para a 22ª edição, 250 instituições de 46 segmentos diferentes concorreram. Em mais de oito meses, o atendimento das companhias foi avaliado, com a verificação de estratégias em todas as áreas de contato que as marcas possuem com o consumidor. Ao todo, são três fases: avaliação da estrutura de atendimento; avaliação da qualidade e comparação dos dados. O Centro de Inteligência Padrão (CIP) compara os dados informados na primeira fase com os coletados na segunda. A empresa que tiver alcançado a maior nota é declarada vencedora.

 

A premiação adota uma metodologia criteriosa com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) e avaliação de todos os canais de atendimento das empesas em parceria com a OnYou, uma das mais gabaritadas companhias de auditoria de qualidade do Brasil. (Revista Torque)