BYD lança Furgão, 100% elétrico, eT3 refrigerado

Frota & Cia

 

A BYD acaba de lançar a versão refrigerada do Furgão BYD eT3, 100% elétrico. Com isso, o veículo conta com a tecnologia através de um processo alimentado por um sistema Thermo King com isolamento na carroceria realizado pela empresa Fibrasil. Assim, se tornando uma opção interessante para o transporte de alimentos perecíveis e para a área farmacêutica.

 

O eT3 possui autonomia para até 250 km. Além disso, tem recarga rápida de 20% a 80% da bateria em apenas 30 minutos. Assim, garantindo até 180 km a mais de viagem, o modelo tem capacidade para 475 kg de carga e espaço no compartimento de 2,2 metros cúbicos para armazenagem de cargas resfriadas de 0ºC a + 5ºC.

 

De acordo com o Diretor de Vendas da BYD, Henrique Antunes, “Com a versão refrigerada do Furgão 100% elétrico BYD eT3 ampliamos o leque de empresas que podem contar com esta solução sustentável em sua frota, possibilitando que o transporte de mercadorias perecíveis seja feito a uma temperatura controlada e nas melhores condições”. (Frota & Cia/André Garcia)