DAF Caminhões Brasil anuncia novo diretor de Desenvolvimento de Concessionárias

ABC do ABC

 

A DAF Caminhões Brasil acaba de anunciar o novo Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias, Gustavo Novicki, que assume a posição no início de maio. O executivo ocupa o cargo deixado por Adcley Souza, que assumiu, em 1º de março, a posição de Diretor de Serviços ao Cliente. A Rede de Concessionárias DAF está em plena expansão e deve fechar 2021 com 54 pontos de atendimento distribuídos pelo Brasil.

 

“A DAF Caminhões Brasil está em um momento bastante promissor, com uma nova linha de produtos, crescimento nas vendas e expansão de serviços ao cliente. A Rede de Concessionárias DAF deve acompanhar esse ritmo, não só em relação à abertura de novas lojas, mas também na manutenção da qualidade premium que oferecemos. Minha missão é trabalhar em conjunto com a área de vendas, serviços ao cliente e peças para contribuir com o crescimento da marca no país”, afirma Gustavo Novicki.

 

O executivo tem mais de 20 anos de experiência no segmento automotivo, em posições de grande responsabilidade nas áreas de qualidade e vendas. Na DAF desde 2015, ocupou por mais de cinco anos a posição de Gerente Regional de Vendas. Gustavo Novicki é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas.

 

O novo diretor se reportará a Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil. Para saber mais sobre a companhia, acesse o site. (ABC do ABC)