FENATRAN lança plataforma digital para eventos virtuais

Frota & Cia

 

FENATRAN lançou ontem, uma plataforma digital para concentrar uma série de eventos virtuais ao longo do ano. A LINK FENATRAN tem como objetivo proporcionar encontros virtuais para discussão de temas relevantes ao setor. Este novo ambiente oferecerá conteúdos sobre os mercados de transporte e logística com interatividade entre expositores e compradores.

 

A empresa responsável por organizar os principais eventos automotivos da América Latina, Reed Exhibitions, está colocando a operação online a partir de hoje. “A LINK concentrará uma série de eventos e iniciativas digitais que estamos chamando de Rota Digital e que começará em maio e deverá ir até outubro”, declara Luiz Bellini, Diretor de Portfolio da Reed Exhibitions. O planejamento é que a FENATRAN seja realizada entre os dias 18 a 22 de outubro no São Paulo Expo.

 

Do mesmo modo, para consolidar a FENATRAN como plataforma permanente de negócios, a Reed Exhibitions realizará o LINK SUMMIT FENATRAN. O primeiro de uma série de quatro eventos digitais, que acontecerá nos dias 25 e 26 de maio. O objetivo é debater os desafios e o futuro do setor de transporte e logística.

 

As inscrições para esse encontro estão abertas e podem ser realizadas no site oficial do evento. No primeiro evento, serão abordados temas como os entraves para o constante crescimento do mercado de transporte rodoviário de cargas. Além disso, também abordarão a demanda de implementos versus custos em alta e renovação de frota. (Frota & Cia/Priscila Ferreira)