Vipal conquista três prêmios no Recircle Awards

Frota & Cia

 

A Vipal Borrachas acaba de vencer três categorias na primeira edição do Recircle Awards. Dessa forma, sendo reconhecida através da contribuição de companhias e profissionais à economia circular dentro das indústrias de fabricação, reforma e reciclagem de pneus. Com isso, as conquistas reafirmam a empresa no mercado em soluções para segmento de reforma.

 

A companhia conquistou a premiação nas categorias Melhor Fornecedora de Bandas Pré-moldadas, Melhor Fornecedora de Equipamentos e Acessórios para Reforma de Pneus, através da Vipal Máquinas, e Melhor Inovação da Indústria da reforma de Pneus, esta última com o case da tecnologia Eye Control, desenvolvida para entregar ao usuário uma forma prática de identificar anomalias em alinhamento, geometria e desgaste irregular. Assim, indicando o momento correto para realizar rodízio dos pneus. Além disso, a ferramenta demostra quando o pneu precisa ser retirado para reforma.

 

De acordo com o Diretor de Negócios Internacionais da Vipal Borrachas, Leandro Rigon, “essa premiação é um reconhecimento ao trabalho de excelência realizado pela companhia, que vai desde as áreas de projeto e desenvolvimento de materiais de reforma e máquinas, até a aplicação do produto final, o pneu renovado, nas estradas do mundo, através dos reformadores clientes da VIPAL, que são os grandes merecedores de todo o reconhecimento pelo seu valioso trabalho”. (Frota & Cia/André Garcia)