Jeep® participa do Globo de Ouro com ações comemorativas pelos 80 anos da marca

Stellantis Press

 

Que a história dos 80 anos da Jeep® daria um filme ninguém duvida. Seus veículos também já participaram de diversas atrações cinematográficas nas últimas décadas. Agora, a marca terá mais uma ligação com esse mundo. A Jeep participará da transmissão da 78ª edição do Globo de Ouro, que acontece no próximo domingo (28/02) e será exibida pelo canal TNT. A ação inicia a agenda de comemoração pelos 80 anos da marca, com participações durante o evento, vinhetas, além da interação com o público pelo perfil oficial da Jeep no Twitter.

 

“A participação inovadora na transmissão do Globo de Ouro traz uma possibilidade única de contar um pouco da história da Jeep de forma diferenciada, criativa e próxima do público, ao vivo. A Jeep está celebrando 80 anos em 2021 e começamos a comemorar esta data em um evento a altura da marca, em uma cerimônia digna do tapete vermelho e considerada uma das premiações mais importantes do cinema”, afirma Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região da América Latina.

 

Além das vinhetas durante a programação e no intervalo, a marca fará uma dinâmica de competição entre os apresentadores Thiago Abravanel e Carol Ribeiro. A ação ocorre ao longo do programa Esquenta TNT, antes do início da cerimônia do Globo de Ouro seguindo, em paralelo ao evento, e interação com o público pelo Twitter.

 

A competição entre os apresentadores consiste em sortear uma das datas importantes para a marca Jeep. Ao girarem uma roleta digital, um ano será definido e eles precisarão responder uma pergunta relativa ao Globo de Ouro daquele período. Quem acertar mais perguntas, ganhará um kit da Jeep Gear. A data estará associada às informações históricas de modelos da Jeep daquele ano que também serão passadas ao público.

 

Ao mesmo tempo, a ação acontecerá via Twitter no perfil oficial da Jeep. A marca continuará a conversa iniciada no palco, postando as respostas para as questões feitas aos apresentadores e cartazes feitos pelos ilustradores do espaço de criação artística, Casa Locomotiva. As imagens terão informações alusivas aos modelos de sucesso Jeep mencionados em cada data sorteada. Eles estarão em linguagem de cinema, como se fossem pôsteres de um filme, com títulos, período em que o veículo esteve em cartaz pelas ruas e trilhas off-road, o sucesso de bilheteria com os números de vendas, entre outras informações.

 

Durante a transmissão, ainda será exibido o filme comercial da marca durante o intervalo e ocorrerão inserções na vinheta de abertura e encerramento do programa. Além disso, as redes sociais da TNT também terão conteúdos exclusivos e interação com o perfil da Jeep. (Stellantis Press)