Marcelo Rosa é nomeado gerente sênior de vendas aftermarket da Dana para a América do Sul

A Dana anuncia a contratação de Marcelo Rosa que assume o cargo de gerente sênior de Vendas da Dana para o mercado de Reposição para a América do Sul. O executivo, que já tinha passagem pela empresa, retorna à Dana para dar andamento a um novo ciclo de crescimento e inovação no Aftermarket no Brasil e demais países da América do Sul.

 

Sua ampla experiência com várias marcas e modelos de negócio no mercado de reposição, tendo exercido posições de liderança e de crescente responsabilidade o qualificam de forma singular para liderar o time de Aftermarket regional. Trabalhará com os líderes de país e seus respectivos times na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador para promover o crescimento e a rentabilidade de nossos negócios.

 

Marcelo é graduado em Engenharia de Produção pela UNIP, Pós-graduado em Planejamento e Controle Empresarial pela FAAP e tem um MBA Executivo pelo INSPER.

 

Eduardo Buchaim continuará dando suporte e alinhamento nas estratégias da Reposição em conjunto com os líderes da Dana. Agradecemos por todo trabalho e apoio no período de transição e nesta nova fase do Aftermarket na região.