Bridgestone lança cidade virtual do futuro que apresenta soluções de mobilidade no CES 2021

Brasil Peças

 

A Bridgestone Corporation (Bridgestone), uma empresa global com foco na oferta de mobilidade sustentável e soluções avançadas para clientes em todo o mundo, está de volta no CES 2021, que acontece em ambiente virtual entre os dias 11 e 14 de janeiro de 2021. Como parte da exposição digital, a empresa apresentará o Bridgestone World, uma cidade virtual interativa que apresenta as inovações da Bridgestone que impulsionarão o futuro de uma mobilidade mais sustentável. Sessões on-line ao vivo e vídeos on demand também promoverão oportunidades de colaboração com parceiros em todo o espectro da tecnologia.

 

“Tecnologias ativas, inteligentes e digitalmente integradas são críticas para nosso objetivo de criar valor para a sociedade e para os clientes através de soluções avançadas e mobilidade sustentável”, afirma Paolo Ferrari, Presidente e CEO da Bridgestone Americas, Vice-presidente Executivo e Diretor Executivo da Bridgestone Corporation. “Conforme avançamos nessa jornada, nosso desejo é encontrar outros inovadores e líderes para imaginarmos juntos um futuro melhor para a mobilidade.”

 

No Bridgestone World, desenvolvido especificamente para o formato virtual do CES deste ano, os usuários podem explorar cenários de transporte, da indústria, de centros e entornos urbanos para ver como os serviços baseados em dados e produtos conectados da empresa abordam os principais desafios do setor, melhoram a experiência de mobilidade dos consumidores e criam um incrível valor para os clientes e para a sociedade. O ambiente urbano central da ferramenta permite que os usuários conheçam a evolução da Bridgestone para se tornar uma empresa de alta tecnologia que aprimora sua oferta de borracha e pneus com tecnologias de mobilidade avançada e pneus inteligentes. O objetivo do Bridgestone World é mostrar como a empresa está se reinventando para ajudar indivíduos e empresas a gerenciarem seus veículos de maneira mais sustentável, mais eficiente, mais inteligente e mais segura.

 

A Bridgestone também estará em contato direto com os participantes do CES 2021 por meio de sessões ao vivo e on demand que mostrarão como a empresa utiliza a tecnologia de pneus inteligentes, análises de dados avançadas e novos modelos de negócios para colocar os pneus no centro de um sistema de mobilidade sustentável, hoje e no futuro. Algumas das sessões:

 

Vídeo on demand, “A visão da Bridgestone sobre mobilidade”, com Paolo Ferrari, Presidente e CEO da Bridgestone Americas, e Vice-presidente Executivo e Diretor Executivo da Bridgestone Corporation.

Vídeo tour on demand do Bridgestone World com Maria Dunn, diretora de planejamento estratégico e estratégia corporativa da Bridgestone Americas.

Sessão ao vivo: “Oportunidades na crise – Como o desenvolvimento telemático otimiza a mobilidade”, com Raj Bajaj, Vice-presidente da Bridgestone WebFleet Solutions International e Bridgestone Mobility Solutions, dia 13 de janeiro de 2021, às 10h15.

 

Inovação, automobilismo e dados

 

A Bridgestone também participará de um painel ao vivo sobre o Indy Autonomous Challenge (IAC) no dia 12 de janeiro de 2021, às 17h15, junto a Mark Miles, Presidente e CEO da Penske Entertainment Corp. A Bridgestone é o fornecedor oficial de pneus do Indy Autonomous Challenge. O painel Inovação, automobilismo e dados abordará o futuro do automobilismo e a convergência de tecnologias autônomas e esportes motorizados do IAC.

 

CES 2021

 

Para saber mais sobre a Bridgestone e participar de sua exposição virtual no CES, acesse FutureofMobility.Bridgestone, https://www.futureofmobility.bridgestone/ disponível para participantes do evento a partir de 11 de janeiro. (Brasil Peças)