CCR distribui kits de higiene à caminhoneiros na Anhanguera-Bandeirantes

Frota & Cia

 

De ontem, 11, até hoje, quarta, 13, a CCR AutoBAn continuará a distribuição de kits de higiene para caminhoneiros que utilizam o Sistema Anhanguera-Bandeirantes. Dessa forma, a ação ocorre entre as 8 às 10h e das 13 às 15h. Os kits podem ser retirados na balança do km 117 da Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Sumaré.

 

A iniciativa faz parte do Plano de Apoio ao Caminhoneiro, movimento global do Grupo CCR. A ideia da empresa é contribuir com a prevenção da Covid-19 entre os profissionais das estradas. Assim, os kits gratuitos são compostos por máscara de tecido, álcool 70%, sabonete e saboneteira.

 

Ao longo de 2020, durante a pandemia da Covid-19, mais de 200 mil itens ou serviços foram disponibilizados pela CCR AutoBAn para caminhoneiros que utilizam o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, por meio do Plano de Apoio ao Caminhoneiro do Grupo CCR. Com isso, os profissionais receberam, por exemplo, kits de higiene e alimentação, vales-banho e vales-refeições, frascos de álcool 70%, consultas médicas online, atendimentos de saúde, máscaras de tecido, entre outros. (Frota & Cia/André Garcia)