Rede IVECO alcança 77 pontos de atendimento no Brasil em 2020

Coisas de Agora

 

Com planejamento voltado para o cliente, a IVECO encerra 2020 com 77 pontos de atendimento no país, entre concessionárias e pontos assistenciais. Só neste ano foram inauguradas 12 unidades em território brasileiro.

 

A estratégia da marca, que tem um portfólio completo e uma ampla gama de ações no pós-venda, é aumentar a participação de mercado de forma ‘equilibrada’, com o objetivo de proporcionar ao cliente excelência em produtos e serviços.

 

Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América do Sul, afirma que o movimento de expansão da rede de atendimento da marca continua em 2021. “Nosso trabalho no ano que vem será para continuar a ampliação da capilaridade de atendimento da montadora e padronizar a rede para que tenhamos, ainda mais, um atendimento ágil e de qualidade, que proporcione maior disponibilidade do veículo para transportadores, autônomos e operadores do transporte de passageiros.”

 

Cidades que receberam os pontos de atendimento

Grupo – Cidade

 

França/Audax – João Pessoa/PB

Covezi – Goiânia/GO

Covezi – Rio Verde/GO

Covezi – Gurupi/TO

Covezi – Araguaína/TO

Duvel – São Luís/MA

Mattana – Caxias do Sul/RS

Mattana – São Leopoldo/RS

Max – Luziânia/GO

Rodonaves – Bauru/SP

Carboni – Blumenau/SC – Show Romm (Daily Center)

Gerenini – Umuarama/PR – (Ponto Assistencial)

(Coisas de Agora)