Coisas de Agora
Com planejamento voltado para o cliente, a IVECO encerra 2020 com 77 pontos de atendimento no país, entre concessionárias e pontos assistenciais. Só neste ano foram inauguradas 12 unidades em território brasileiro.
A estratégia da marca, que tem um portfólio completo e uma ampla gama de ações no pós-venda, é aumentar a participação de mercado de forma ‘equilibrada’, com o objetivo de proporcionar ao cliente excelência em produtos e serviços.
Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América do Sul, afirma que o movimento de expansão da rede de atendimento da marca continua em 2021. “Nosso trabalho no ano que vem será para continuar a ampliação da capilaridade de atendimento da montadora e padronizar a rede para que tenhamos, ainda mais, um atendimento ágil e de qualidade, que proporcione maior disponibilidade do veículo para transportadores, autônomos e operadores do transporte de passageiros.”
Cidades que receberam os pontos de atendimento
Grupo – Cidade
França/Audax – João Pessoa/PB
Covezi – Goiânia/GO
Covezi – Rio Verde/GO
Covezi – Gurupi/TO
Covezi – Araguaína/TO
Duvel – São Luís/MA
Mattana – Caxias do Sul/RS
Mattana – São Leopoldo/RS
Max – Luziânia/GO
Rodonaves – Bauru/SP
Carboni – Blumenau/SC – Show Romm (Daily Center)
Gerenini – Umuarama/PR – (Ponto Assistencial)
(Coisas de Agora)