LogWeb
Pensando em agregar ainda mais valor para o cliente com produtos voltados para a gestão de frotas em todo território nacional, a MaxiFrota e a ConectCar, empresa de meio de pagamentos automático de mobilidade, anunciam para o mercado de frotas mais uma solução: o MaxiFrota Fast Pass.
Pioneiro no segmento, o serviço traz benefícios diretos para gestores de frotas, que passam a ter uma ampla visão da operação de pagamentos em uma única plataforma. Com a gestão do produto feita de forma totalmente online, ao circular nos pedágios e nos estacionamentos credenciados, as transações são realizadas automaticamente, permitindo que os valores das mesmas sejam somados e pagos de uma só vez pelo gestor de frotas.
De acordo com Paulo Guimarães, Diretor da MaxiFrota, a empresa investe intensamente em tecnologia para se tornar o caminho mais inteligente no alcance da eficiência operacional. E a parceria com a ConectCar visa garantir maior controle dos processos (a partir de algumas das variáveis mais relevantes da composição do seu custo operacional) além da possibilidade de incrementar a gestão com serviços adicionais oferecidos pela MaxiFrota: “Já contamos com um combo de soluções para a gestão dos principais pagamentos vinculados à mobilidade corporativa, como gestão de abastecimento e manutenção. O MaxiFrota Fast Pass vem para complementar portfólio e, devido ao alto conhecimento tecnológico e segurança da ConectCar, conseguimos construir uma parceria sólida para proporcionar aos nossos clientes praticidade nos processos, redução de tempo e custos administrativos, nos posicionando como uma verdadeira solução multiplataforma”, explica.
Tecnologia para atender os novos hábitos do consumidor
De acordo com os dados da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR), de setembro para outubro deste ano, o fluxo pedagiado de veículos leves registrou aumento de 4%. O momento atual da pandemia, grande motivador deste crescimento, fez com que muitas empresas reavaliassem os seus contratos com os fornecedores atuais, buscando melhores alternativas no mercado para ganho de eficiência nos processos e a adoção de medidas preventivas que zelem pela preservação da saúde dos usuários.
Para Newton Ferrer, head comercial da ConectCar, cada vez mais as empresas frotistas têm internalizado soluções tecnológicas nas diferentes instâncias que compõem a gestão da mobilidade corporativa e o MaxiFrota Fast Pass vai ao encontro desse novo comportamento do consumidor: “A tecnologia aplicada no setor garante maior agilidade, praticidade e segurança das informações. Além desses benefícios, o MaxiFrota Fast Pass proporciona uma experiência mais simples e transparente, com uma jornada totalmente digital de forma que os condutores, por sua vez, também se beneficiam com a praticidade de não precisar parar para realizar pagamentos, dispensando paradas nas cancelas e o contato físico com outras pessoas” finaliza. (LogWeb)