Gazoo Racing ganha espaços dedicados na rede Toyota

AutoIndústria

 

Em mais de seis décadas aqui, a Toyota nuncas e mostrou tão disposta a explicitar aos brasileiros, com este ano, que tem, sim, produtos que contemplam em seu perfil não só as históricas confiabilidades técnica e sobriedade da marca, mas também muita esportividade.

 

Poucos dias depois depois de apresentar a versão GR do Corolla, que estará no mercado no primeiro trimestre de 2021, a montadora coloca mais uma vez o nome Gazoo Racing em evidência. Nesta semana, inaugurou, na Grande São Paulo, o primeiro GR Garage, espaço dedicado à venda de itens criados para a grife da divisão esportiva.

 

Instalado na T-Drive, concessionária de Alphaville, o GR Garage pretende atrair a atenção de entusiastas do automobilismo e de outros esportes a motor. Para isso, reúne produtos exclusivos de vestuário, acessórios pessoais, camisetas, jaquetas, brindes e até peças customizadas para os modelos Corolla e Hilux.

 

“A loja GR Garage será um ponto de encontro para todas as pessoas que amam dirigir. Proporcionar este tipo de experiência também está entre os pilares da marca, além do lançamento de produtos e participação em competições”, diz Vladimir Centurião, diretor de Operação de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Toyota e representante da divisão esportiva Gazoo Racing no Brasil.

 

O conceito GR Garage será replicado em outras cidades me breve. A montadora definiu a abertura de pelo menos mais quatro lojas já no transcorrer de 2021. Estão confirmados os espaços de Florianópolis, SC, Porto Alegre, RS, Sorocaba, SP, e Cuiabá, MT.

 

Mas para ampliar ainda mais rapidamente o alcance da Gazzo Racing, a empresa já prepara o lançamento, também para o ano que vem, do e-commerce oficial da divisão, que desde 2015 concentra todas as atividades da montadora ligadas ao automobilismo. Sob a coordenação da GR estão participações em competições como WRC, WEC, 24 horas de Nürburgring e Rally Dakar, dentre outras. (AutoIndústria)