Ônibus Volkswagen conquistam Prêmio Top Educação pela oitava vez

Carga & Transporte

 

Fabricante é a maior fornecedora de veículos do programa nacional Caminho da Escola, com mais de 20 mil veículos presentes em todo o Brasil

 

A VW Caminhões e Ônibus acaba de conquistar o Prêmio Top Educação pela oitava vez consecutiva. Promovido anualmente pela Revista Educação, o reconhecimento contabiliza as marcas mais lembradas na categoria Fabricante de Veículos Escolares, levando em conta o número de identificações espontâneas de seus eleitores. Em razão do distanciamento social, a cerimônia de premiação será realizada on-line.

 

“Temos muito orgulho da nossa história no programa Caminho da Escola e no transporte dos alunos, de forma geral. Como a maior empresa fornecedora de ônibus escolares em programas dos governos, temos o reconhecimento da excelência pelo nosso público, oferecendo produtos e serviços de qualidade e que podem mudar para melhor a vida de muitas crianças em todo o país”, comenta Adriana Cecconello, supervisora de Vendas Especiais de Ônibus da VW Caminhões e Ônibus.

 

No fim do ano passado a VW Caminhões e Ônibus venceu a licitação para venda de 3.600 ônibus ao Caminho da Escola, sendo 1.600 unidades do Volksbus 15.190 ODR ORE3, outras 1.600 unidades do Volksbus 8.160 ODR ORE1 e mais 400 unidades do Volksbus 8.160 OD ONUREA Piso Alto. E mesmo em meio à pandemia, os Estados continuaram firmando pedidos de compra, com a entrega de lotes expressivos, preparando-se para o momento de retomada das atividades escolares,

 

A VW Caminhões e Ônibus é líder no fornecimento de veículos sob medida ao programa Caminho da Escola desde a sua criação, contabilizando mais de 20 mil unidades entregues para o transporte de estudantes nos pontos mais remotos do Brasil. O volume de entregas de ônibus Volkswagen passa da metade do total de entregas em toda a história do programa, criado há doze anos. Os ônibus tem configuração rural e urbana na faixa de 8 a 15 toneladas, são encarroçados pelo Neobus e Marcopolo e rodam em 5.226 municípios de todo o Brasil. (Carga & Transporte)