Mercedes-Benz Vans certifica a primeira implementadora de furgões no Brasil

Mecânica Online

 

O primeiro certificado Mercedes-Benz VanPartner do Brasil foi entregue à VIPK, empresa de soluções de implementação para Sprinter com mais de 17 anos no mercado brasileiro e localizada na cidade de São Paulo.

 

Com esse certificado, que está válido a partir desse mês, a implementadora estará presente no Mercedes-Benz Conversion World, portal internacional de parceiros da Mercedes-Benz Vans, como recomendação da montadora para os furgões da linha Sprinter com revestimento interno.

 

“A certificação VanPartner da Mercedes-Benz é uma maneira de estreitar ainda mais a relação com os nossos parceiros implementadores e demonstrar confiabilidade aos nossos clientes finais. A VIPK foi a primeira empresa a ser certificada no país e pretendemos repetir esse processo com outros implementadores no Brasil nos próximos anos” destaca Aline Rapassi, Head of Product Management & Dealer Strategy Mercedes-Benz Vans.

 

Mercedes-Benz Conversion World

 

A plataforma internacional Mercedes-Benz Conversion World apresenta soluções de diferentes empresas implementadoras por meio de imagens e dados de produtos, com informações de contato, na qual o parceiro certificado ganha ainda mais notoriedade perante aos concorrentes e credibilidade com os clientes finais ao vincular sua marca à Mercedes-Benz.

 

O portal foi apresentado pela primeira vez no salão internacional de veículos comerciais, IAA, em 2018, na Alemanha.

 

A plataforma digital auxilia os clientes na busca por soluções de implementação em todo o mundo, incluindo transformações veiculares sob medida e comparação entre os parceiros certificados da Mercedes-Benz Vans.

 

Mais detalhes estão disponíveis no link: https://conversion-world.mercedes-benz.com/.

 

Para ter o certificado como VanPartner é necessário ser aprovado em todos os procedimentos estabelecidos pela Mercedes-Benz AG e cumprir com as exigências técnicas para o serviço de implementação, assegurando a qualidade tanto do veículo base quanto da transformação executada.

 

Esses processos foram disponibilizados para todos os parceiros de negócio da Sprinter no Brasil desde o início de 2018. (Mecânica Online)