Biodescontaminação gratuita de veículos em SP

Blog do Ricardo Ribas

 

A Aurratech irá desinfectar gratuitamente os carros de proprietários que desejarem ter seus veículos livres de vírus e bactérias em três postos de combustíveis de São Paulo, localizados no Alto de Pinheiros, Cidade Jardim e Vila Clementino.

 

Pioneira no uso da nanotecnologia no Brasil, a Aurratech antecipou sua Black Friday para que o FIP (Fog in Place) chegue ao conhecimento do maior número de moradores da capital paulista e que os consumidores possam ter uma experiência com esse serviço, que também pode ser utilizado em casa, no escritório, comércio, academias, entre outros.

 

O FIP foi validado por laboratório REBLAS (Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde) através de testes microbiológicos. E a tecnologia da empresa usa desinfetante homologado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que tem ação residual de 72 horas – ou seja, por três dias o produto mantém seu princípio ativo, protegendo 100% de ambientes e superfícies de vírus, bactérias, esporos e outros micro-organismos danosos à saúde.

 

A startup, que inovou e revolucionou a biodescontaminação por névoa seca para combater o Coronavírus, já levou sua tecnologia a diversos ambientes, principalmente no mercado de veículos, como a descontaminação dos carros de motoristas da 99, os ônibus da Marcopolo, ambulâncias de instituições públicas e aeronaves entre outros.

 

A parceria com a 99, a primeira empresa a proteger motoristas e passageiro na pandemia, proporcionou a desinfecção de mais de 150.000 carros, o equivalente a 1,5 milhão de corridas mais seguras por todo o país.

 

“A parceria com a Aurratech trouxe muita exposição e credibilidade para a atuação da 99 nesse cenário de pandemia. Essa tecnologia é realmente impressionante e nos possibilitou aumentar a proteção de milhares de veículos todos os meses, impactando ainda mais viagens e passageiros”, afirma o General Manager da 99, Giuliano Russo.

 

Aplicação em 15 minutos

 

Nos veículos, a aplicação dura apenas 15 minutos e é 100% automatizada, o que evita qualquer risco de erro humano. Podem usufruir do benefício, até o dia 30 de novembro, veículos particulares, públicos, micro-ônibus, vans (escolares, turismo, transporte particular), utilitários, etc. A partir desta data, o valor de R﹩ 30 pelo serviço passa a ser cobrado.

 

Como fazer para garantir uma desinfecção gratuita?

 

Entre os dias 16 e 30 de novembro, basta ir direto a uma das estações FIP SERVICES, localizadas em três postos de serviços de São Paulo:

 

Estação FIP Villa Lobos: Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2200 – Alto de Pinheiros​

Funcionamento: segunda à sexta-feira das 9 às 17h – Sábado e domingo das 9h às 16h

Estação FIP Marginal Pinheiros – Morumbi (Av. Alcides Sangirardi, 82 – Cidade Jardim)

Funcionamento: segunda à sexta-feira das 11 às 20h – Sábado e domingo das 9h às 16h

Estação FIP 23 de Maio:  R. João de Castilho, 54 – Vila Clementino

Funcionamento: segunda à sexta-feira das 9 às 18h – Sábado e domingo das 9h às 16h

 

https://www.fipservices.com/

(Blog do Ricardo Ribas)