Campanha alerta para chamadas de recalls

Revista Torque

 

Está no ar a campanha “Chuva de Recalls”, lançada com o objetivo de reforçar nos brasileiros o hábito de atender aos chamados de recalls automotivos.

 

A ação é iniciativa da Papa Recall, aplicativo que alerta os motoristas a respeito da importância do recall, e o mote vai ao encontro dos esforços da empresa em conscientizar donos de automóveis e condutores em geral para a realização do procedimento em casos de convocações por parte das concessionárias.

 

A campanha foi criada pela Eclética!, agência de publicidade, e o vídeo está sendo veiculado nos canais do YouTube, Facebook, Instagram e no Audience Network do Facebook.

 

“Muitas pessoas pagam pelo reparo de um defeito sem saber que o problema pode ser resolvido gratuitamente na rede autorizada, independentemente do prazo de garantia, estado de conservação e ano de fabricação do veículo”, diz Vinicius Melo, CEO do aplicativo Papa Recall.

 

Ainda de acordo com o executivo, a campanha foi criada e produzida em julho, esperando o melhor momento para ser lançada, que culminou no período de maior número de recalls automotivos no ano. “O mês de outubro também marca o início das grandes tempestades em São Paulo, o estado com a maior frota de veículos do Brasil”, finaliza.

 

A ação vai até o dia 15 de novembro de 2020. (Revista Torque)