XF, da DAF, conquista o prêmio de “Caminhão de Frota do ano de 2020”

Frota & Cia

 

Pelo segundo ano consecutivo, o DAF XF conquistou o prêmio “Fleet Truck of the Year 2020” (Caminhão de Frota do Ano de 2020). A premiação é realizada pelo Motor Transport Awards no Reino Unido. É a terceira vez que este título é atribuído à série XF em cinco anos. Além disso, o título representa o 19º prémio da DAF desde que o Motor Transport Awards foi criado em 1986.

 

Com um júri composto por transportadores influentes, o prêmio “Fleet Truck of the Year” é reconhecido como um dos títulos mais importantes no setor de transportes do Reino Unido. O DAF XF foi elogiado pela sua “excelente relação qualidade/preço, melhor assistência e design atraente para o motorista”. Além disso, foram mencionados o excelente desempenho em termos de combustível, a boa disponibilidade de peças e os baixos custos de manutenção.

 

“O título destaca o que já sabíamos: o nosso XF é a melhor resposta para qualquer transportador que esteja à procura do melhor caminão pesado ou para longas distâncias no mercado”, afirmou Richard Zink, Diretor de Marketing e Vendas e membro do Conselho de Administração da DAF Trucks. (Frota & Cia/André Garcia)