Triumph convoca recall da Street Scrambler e Street Twin no Brasil

MotoNews Brasil

 

A Triumph está realizando um recall da Street Scrambler e Street Twin no Brasil para adicionar uma peça de proteção na região de marcação do número VIN. Além disso, será checado e, se necessário, efetuado um reparo e novo roteamento do chicote.

 

Essas medidas são necessárias como precaução ao risco de desligamento súbito do motor em situações extremas, o que pode gerar o risco de queda e/ou colisão, lesões físicas leves e até fatais ao piloto, à garupa e a terceiros, além de danos materiais.

 

Os proprietários das motocicletas Street Scrambler, com número final de chassis entre 9718 e 4015, e Street Twin, com número final de chassis entre 9724 e 7140, devem participar da campanha de recall.

 

Os proprietários destes modelos, cujos números de chassis estejam dentro dos intervalos informados acima, devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Triumph, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, pelo telefone 0800-7272025, para agendar gratuitamente o reparo.

 

Essa ação corretiva é gratuita e visa garantir a segurança dos clientes Triumph. O tempo gasto na execução do serviço é de, aproximadamente, 60 minutos. Para mais informações, os clientes também podem utilizar o email sac.triumph@europ-assistance.com.br (MotoNews Brasil)